• Família continua busca por jovem desaparecido

    João Paulo, 16 anos, está desaparecido desde a noite da última terça-feira.

    Está desaparecido desde a noite da última terça-feira, 22, o jovem João Batista Amorim de 16 anos. Segundo informações de familiares o jovem saiu de casa na noite desta terça-feira, por volta das 23 horas e desde então não deu notícias.

    A família segue na busca por informações que possam ajudar a encontra o jovem ou saber o que realmente aconteceu. Em declaração ao Informe Cidade a mãe de João Batista, visivelmente abalada e desesperada com o sumiço do filho, disse não entender o que pode ter ocorrido. Ela ressalta que o seu filho é um rapaz de poucas amizades e não é muito de sair com os amigos. É muito caseiro, não bebia e nunca teve nenhum envolvimento com drogas. Indagada sobre a possível ocorrência de algum atrito na família que pudesse levar seu filho a sair de casa, ela disse que ele tinha uma boa convivência com os familiares e desconhece qualquer razão que fizesse o filho tomar tal atitude. “Ele chegou do colégio por volta de umas 22:30 horas, deixou o material aqui e foi na casa da minha irmã aqui mesmo na rua, depois voltou e logo saiu novamente dizendo para a avó: ‘vou ali e já volto’. Desabafou a mãe que completou: “Quanto percebemos sua demora tentamos entrar em contato pelo celular, chamava, chamava, mas ninguém atendia. Agora a gente liga e nem chama mais. Ele não tinha motivos pra sumir, alguma coisa aconteceu com ele.”

    Familiares e amigos fizeram ronda por alguns lugares da cidade na esperança de encontrar o rapaz ou alguma informação que pudesse identificar o seu paradeiro ou de fato descobrir o que realmente aconteceu. A Polícia foi acionada e segue nas investigações. Qualquer informação que possa levar ao paradeiro de João Batista Amorim, 16 anos, pode ser dada, ainda que anonimamente, entrando em contato pelos telefones: (77)3455-1261 Delegacia de Polícia de Caculé ou (77)8110-2727 Polícia Militar.