• Município decreta Luto Oficial por 03 (três) dias Pelo Falecimento do ex-governador Eduardo Campos

    ASCOM Prefeitura Municipal de Brumado / Sergio Mauro / Foto: Reprodução

    O Prefeito Municipal de Brumado, Aguiberto Lima Dias, DECRETA Luto Oficial no Município por 03 (três), dias, face ao grave acidente aéreo que vitimou fatalmente aos 49 anos o ex- governador de Pernambuco e candidato á Presidência da República,Eduardo Henrique Accioly Campos, nesta quarta feira,13/08, no interior do Estado de São Paulo.

    EDUARDO CAMPOS, nascido a 10 de Agosto de 1965, filho do Senhor Maximiano Campos e Dona Ana Arraes e Neto do ex- governador de Pernambuco Miguel Arraes.Era formado em economia pela Universidade Federal de Pernambuco. Aprovado no vestibular desta instituição com 16 anos, concluiu a faculdade aos 20, como aluno laureado e orador da turma. Eduardo Campos desde muito cedo conviveu com nomes representativos da política brasileira, exercendo diversos Mandatos de Deputado: 01 de Estadual e 03 de Federal, Ministro da Ciência e Tecnologia e Governador de Pernambuco por 02 Mandatos de 1º de janeiro de 2007 até 04 de abril de 2014.

    O Prefeito de Brumado Aguiberto Lima Dias, em nome da comunidade brumadense Decreta Luto Oficial no Município de Brumado por três dias, ao tempo que presta condolências aos familiares deste ilustre brasileiro.