• BRUMADO: Weliton Lopes destaca assuntos discutidos na Tribuna Livre e cobra ações para preservação do patrimônio histórico e cultural

    Foto: Fabiano Neves / Destaquebahia.com.br

    O vereador Weliton Lopes discursou de maneira contundente na sessão da última segunda-feira (18) chamando a atenção para assuntos importantes que merecem uma atenção especial por parte dos legisladores que compõem o parlamento brumadense, assim como da população.

    Iniciou destacando a importância dos assuntos apresentados na Tribuna Livre, enfatizando que a APAE é uma entidade muito comprometida na realização do seu trabalho junto às famílias que necessitam de seus préstimos e merece uma atenção especial.

    Com relação ao Conselho da Juventude, abordado pelo Sr. Ruimar Souza Brito, o parlamentar enfatizou que precisa urgentemente ser implantado, pois será um espaço destinado aos jovens e adolescentes do município que terão oportunidade de participarem mais ativamente da vida política e social de sua cidade. “Devemos valorizar e dar condições para que nossos jovens discutam o futuro de nosso país com consciência e para isso precisamos de Conselhos fortes e com membros comprometidos. Vamos estar juntos na busca desta conquista”.