• CMDRS adia em cima da hora encontro com candidatos a deputado estadual

    Atendendo a sugestão de Manelão o encontro foi adiado. Foto: Fabiano Neves / Destaquebahia.com.br

    O encontro com os candidatos a deputado estadual que aconteceria nesta quarta-feira (03), no Clube União Recreativa de Brumado, foi adiado em cima da hora.
    Mesmo já estando presente no local diversas pessoas e boa parte dos candidatos que iriam se pronunciar, o presidente do Conselho Municipal  de Desenvolvimento Sustentável (CMDRS), Gilberto Lima Dias, resolveu acatar uma sugestão do candidato a Deputado Estadual Manelão, o qual, após analisar junto ao CMDRS a forma como os convites foram feitos, disse que o seu meio de comunicação (Rádio Alternativa) poderia ser alvo de processos por parte da Justiça Eleitoral, ficando assim receoso para transmitir Ao Vivo o referido encontro.

       
    Os candidatos Clério Moura, Manelão, José Ribeiro e Aldenes (Foto) marcaram presença.

    As pessoas e os demais candidatos, alguns de outras cidades até, no primeiro instante ficaram insatisfeitos com a decisão de adiar o encontro, porém, após justificativas dadas por Gilberto Lima Dias, todos concordaram em remarcar uma outra data (Dia 11 ás 20h – local a marcar).
    Em entrevista ao Destaquebahia, Gilberto Lima Dias (Giba), dá mais detalhes sobre a decisão de adiar o evento. Ouça o áudio.