• Mais um homicídio Registrado: Pai de Família é morto por bandidos

    Esmeraldo Meira foi morto a tiros. Foto: Emanuel Fernandes / Destaquebahia.com.br

    Mais um homicídio foi registrado no inicio da tarde desta quarta-feira (10) em Brumado. Desta vez, os bandidos, fizeram como vítima o Sr. Esmeraldo Meira. As primeiras informações apuradas pelo Destaquebahia, é de que os bandidos adentraram em um estabelecimento comercial no Bairro São Félix para efetuar o assalto, seu Esmeraldo que estava dentro do estabelecimento levou um tiro antes mesmo de entregar a carteira que os bandidos pediam. Informações e mais detalhes a qualquer momento.

    Atualização da matéria:

    Esmeraldo de Souza Meira, 67 anos, muito querido por todos do Bairro São Félix, havia acabado de chegar horas antes da Zona rural (Fazenda Serra Negra, município de Aracatú) onde estava visitando familiares, ao entrar no mercadinho que fica na Rua Isaías Alves, próximo a sua residência, o idoso notou que o estabelecimento estava sendo assaltado; Ao tentar voltar para trás um dos bandidos o baleou. O idoso foi atingido próximo de uma criança, filha do dono do mercadinho.
    As marcas de sangue de um “Pai de Família” que não oferecia risco a ninguém, mancharam não só a rua onde ocorreu o crime, como também o coração das pessoas que clamam por segurança e o poder público parece não ouvir.
    O corpo foi encaminhado ao IML onde passou por necropsia e foi liberado para a família. O sepultamento acontecerá nesta quinta – feira (11) ás 8 (oito) horas no Cemitério Jardim Santa Inês em Brumado.