• Luciano Ribeiro se reuniu com lideranças comunitárias e militantes na Vila P. Vargas

    Luciano Ribeiro se reune com lideranças comunitárias na Vila Presidente Vargas. Foto: Fabiano Neves / Destaquebahia.com.br

    O candidato a deputado estadual, Luciano Ribeiro, se reuniu na noite de ontem, terça-feira (23), com lideranças comunitárias na Vila Presidente Vargas.
    Diversas pessoas compareceram a uma área de eventos local para ouvir as propostas do candidato, o qual demonstrou ter uma grande aceitação na referida comunidade e adjacência.

            

    Presentes também na reunião, estiveram os vereadores Welinton Lopes e Santinho.
    O presidente da Associação de Moradores do Campo Seco, ao fazer uso da palavra, disse da satisfação de poder apoiar um político honesto e referência para a Bahia, já que quando foi prefeito, mudou a história da sua cidade Caculé.
    A presidente da Associação da Vila Presidente Vargas, bem como demais membros da diretoria, falaram aos presentes a importância de apoiar Luciano Ribeiro, ao tempo em que entregaram ao candidato uma lista de benefícios que a Vila precisa com urgência, pedindo que, sendo eleito, o mesmo venha a atender aos anseios daqueles moradores.
    O candidato ao discursar, falou da sua trajetória política e apresentou a sua proposta de governo “Se perguntar agora, aqui, se alguém se lembra em quem votou na última eleição, poucos irão recordar, mas quero trabalhar para que o meu nome jamais seja esquecido, na vida de todos aqueles em mim depositar o seu voto, isso só se consegue fazer através de obras que marcam a vida das pessoas...” disse Luciano Ribeiro.