• Empresário morre dentro do galpão da própria empresa, ao ter a cabeça atingida por veículo

    O empresário teve a cabeça imprensada enquanto consertava o veículo dentro do galpão de Manga e Maracujá. Foto: Fabiano Neves / Destaquebahia.com.br

    O empresário do ramo de compra e vendas de frutas no município de Livramento, João Batista Dourado Silva, morreu na tarde de ontem quinta-feira (25), dentro do galpão da própria empresa, localizada no Povoado de Enchú.
    Informação obtida pelo Destaquebahia junto aos familiares é de que João estava mexendo em uma das rodas do carro Ford F4.000, quando pediu a um dos funcionário para acionar a chave do veículo, momento em que o carro teria arrancado (desengrenado) e atingido a cabeça do empresário que teve morte instantânea.
    A Polícia Técnica esteve no local realizando a perícia e o corpo foi encaminhado ao IML de Brumado, onde passou por necropsia e foi liberado para a família fazer o sepultamento.
    A morte do empresário João Batista Dourado Silva de 36 anos , proprietário da Agro Dourada comoveu a todos os livramentenses, onde era bastante conhecido.