• Enquanto os políticos se dedicam as campanhas, os bandidos se dedicam aos assaltos

    As ocorrências são constantes na 20ª Coorpin. Foto: Arquivo do Destaquebahia

    Enquanto a atenção dos representantes do Legislativo e do Executivo estão voltadas para a política, já que os mesmo se comprometeram com os seus referidos candidatos, os cidadão brumadenses sofrem; porque os bandidos estão “deitando e rolando” em ações que só comprovam o colapso, dentre outras coisas, da segurança pública que vive o município.
    A situação chegou a tal ponto, que até mesmo aqueles que trabalham no combate ao crime se tornaram vítimas, a exemplo de um policial militar que teve a motocicleta tomada de assalto na última segunda-feira.

    A ação mais recente de indivíduos que agem sem o menor temor das consequências dos seus atos foi na noite de ontem, quando, por volta das 19h30min, no Bairro Santa Tereza, quatro pessoas foram abordadas por dois elementos em uma motocicleta, os quais, dizendo estarem armados, exigiram que todos entregassem os celulares; as vítimas registraram a ocorrência na 20ªCoorpin. Ainda nesta semana que, nem ao menos chegou ao fim, já foram registrados três assaltos a motos, fora outros que as vítimas já nem procuram a polícia para registrar a ocorrência, tendo em vista, a situação em que se encontra a segurança pública na cidade.

                

    Outra área que tem afetado de forma  direta a população brumadense é o setor de infraestrutura, onde, em determinados bairros a situação está tão precária, que moradores para não ficarem impossibilitados de se locomoverem, têm efetuado por conta própria a operação “Tapa Buraco”, como está sendo no Bairro Olhos Dágua, Baraúnas e Jardim de Aláh. Moradores de outros bairros também sofrem com esses mesmos problemas, e há anos!

    Dia 05 de Outubro, domingo, está chegando, e Eles [Os políticos] aguardam ansiosamente por você, para que mais uma vez, você possa reconhecer os “grande serviços” que foram e esta sendo prestado a comunidade brumadense. Pense! Reflita! A escolha é sua.