• Equipe da TV Sudoeste grava matéria no Centro de Recuperação Metanóia.

    Bispo Júnior fala sobre a recuperação do jovem Walas / Destaquebahia.com.br

    Na manhã desta quarta-feira (30) a equipe de reportagem da TV Sudoeste, esteve no Centro de Recuperação Metanóia, para fazer uma matéria especial em virtude da repercussão da história do jovem Walas Pereira de 21 anos, que pediu ao delegado da 20º Coorpin para ser preso, pois queria se livrar das drogas, o fato aconteceu no dia (18) deste mês.

    CURTA - NOS:

    O Centro de Recuperação fica localizada na Fazenda  Campo Seco, e tem a coordenação do Bispo Júnior,  conta com  ajuda da Igreja Missões do Evangelho Pleno  e também com colaboração de segmentos da sociedade brumadense .O investimento na vida daqueles que estão á margem da sociedade, que são os dependentes químicos e alcoólatras, tem sido um grande desafio para o Bispo e toda a sua equipe. “Encontramos na Palavra de Deus a força necessária para seguir em frente com esse projeto, que não nasceu da minha vontade mais da vontade de Deus, pois ele quer que amemos o próximo como a nós mesmo,’  disse emocionado o Líder da Igreja Missões.


    Os internos Walas Pereira e Marcelo, concederam entrevista a equipe de TV, e falaram da grande oportunidade que o Bispo Júnior com toda a sua Equipe proporcionou para que hoje eles pudessem ter apoio para lutar contra o efeito destruidor das drogas. “ Eu quero pedir aos empresários não só de Brumado, mais de outras cidades, que ao tomarem conhecimento do trabalho realizado aqui, nós ajude por favor, esse trabalho é lindo e eu sou testemunha viva, aqui encontrei paz, apoio, carinho, e principalmente, a força que eu não tinha para sair das drogas, eu encontrei aqui,” disse sorridente o jovem Walas.