• Cansados de esperarem pela prefeitura, moradores realizaram melhorias em ruas por conta própria

    Moradores realizaram por conta própria melhorias nas ruas que antes estavam intrasitáveis. Foto: Fabiano Neves / Destaquebahia.com.br

    As situações precárias das ruas de Brumado nos bairros onde não há pavimentação tem sido uma queixa constante de moradores que, insatisfeitos com a situação busca junto ao município uma solução, porém, diante da falta de resposta do poder público, muitos buscam alguma forma amenizar o problema.
    Muitos protestos já foram e estão sendo realizados em diversos bairros, tais como: Santa Tereza, Olhos D’água, Jardim de Alah, dentre outros.

    Após diversas cobranças junto ao setor de infraestrutura e não obtendo solução, os moradores do Bairro do entorno do Estádio dos Prazeres se uniram e,  buscaram apoio de alguns empresários e conseguiram caçambas de pó de brita e um trator para espalhar o material em nas ruas, que antes estavam intransitáveis. Com tal atitude, os moradores esperam que o município venha a trabalhar no sentido de melhorar a vida de todos, principalmente na área de infraestrutura (Esgotamento Sanitário e Pavimentação) que tem sido uma queixa continua de grande parte da população brumadense.