O clima pesou mais ainda com as declarações do vereador Welinton Lopes, que dentre outras coisas disse: “Foi ao Ministério Público fazer a denúncia contra a câmara de vereadores só para dar credibilidade a sua denuncia, porque será mais uma de tantas já feitas: vazias e improcedentes [...] sabe por que o vereador José Ribeiro teve essa pressa senhor presidente? [ se referindo a Alessandro Lobo] porque na semana passada o senhor negou uma diária ao assessor dele, o senhor Lúcio...” disparou o vereador Welinton contra José Ribeiro.


José Ribeiro ainda rebateu usando o tempo dos colegas, e ainda, fazendo novas acusações, como uma suposta funcionária “fantasma” da câmara de prenome Adalgiza, que recebia sem prestar serviço na Casa, e sobre uma construção que será feita nos fundos da câmara com valor altíssimo e, novamente,  Alessandro Lobo apresentou ao vereador a sua justificativa.


Vale ressaltar que os demais vereadores se limitaram apenas à outras discursões, deixando a questão das denúncias entre os vereadores Alessandro e José Ribeiro, com exceção de Welinton que também discutiu o assunto como supracitado.

CONTINUE LENDO