• Coisas que só acontecem em Brumado: Idoso cai no no golpe da 'Dama de Vermelho'

    Fotomotagem / Fabiano Neves / Destaquebahia.com.br

    É incrível! Quando os brumadenses acham que já viram de tudo, acabam sendo surpreendidos com algo novo – Isso em termo de criminalidade.
    Os maus elementos atualizam diariamente as suas táticas, para fazerem vítimas de idades variadas e de maneira até inimagináveis.
    Vejam só: Na tarde de ontem (22), uma mulher de boa aparência, vestida de vermelho, chegou em uma residência no Bairro Ginásio Industrial chamando o proprietário, que já tem uma idade avançada, pelo nome.
    O idoso ao abrir a porta se deparou com a “Dama de Vermelho”, aparentado ter uns 36 anos. O idoso deslumbrando com a mulher, a qual começou a lhe fazer “carinhos” deixou se levar, momento em que a mulher se aproveitou do idoso e subtraiu cartões e senhas de bancos e uma quantia de R$ 780,00.
    A filha que cuida do pai não estava presente no momento e, quando percebeu o acontecido a ladra já tinha evadido do local.

    Na tentativa de recuperar os cartões e o dinheiro que fora roubados do seu pai, a filha foi até a uma locadora de moto táxi para tentar achar a mulher, mas os motoqueiros se recusaram a fazer a corrida.
    O caso está sendo investigado pela polícia.