• Veterinário livramentense morre em em acidente na BA 148, trecho entre marcolino moura e rio de contas

    Foto: Fabiano Neves / Destaquebahia.com.br

    Um grave acidente automobilístico na Ba - 148, trecho entre Marcolino Moura e Rio de Contas deixou como vítima fatal João Caetano Medreiros Neto de 30 nos, natural de Livramento de Nossa Senhora. Segundo informações obtidas pelo Destaquebahia junto aos familiares, João Caetano retornava de uma festa que aconteceu em Jussiape por volta das 2h da madrugada de hoje (01), quando teria perdido o controle da direção do veículo (Fiat Uno) em uma curva, saindo da pista e capotando em seguida. João era o condutor do veículo e estava em companhia da namorada de prenome Cláudia.

     

         

                                                   Foto: Arquivo familiar

    Ainda segundo as informações passadas ao Destaquebahia, na capotagem João que estaria sem o cinto de segurança foi lançado fora do veículo. Mesmo ferido ele ainda conseguiu se arrastar até à beira da pista e pedir ajuda. O Samu 192 da cidade de rio de contas foi acionado e conduziu as vítimas ao hospital de Livramento, mas João não resistiu aos ferimentos e veio á obito.

    A namorada teve fratura na coluna mas nao corre risco de morte, foi transferida nesta manhã para o Hospital de Base em Vitória da Conquista. O corpo do veterinário foi encaminhado ao IML ( Instituto Médico Legal ) de Brumado, onde passará por necrópsia e posteriormente ser liberado para a família fazer o sepultamento. A morte do veterinário causou grande comoção na cidade, onde o mesmo era muito popular e admirado por todos.

    Veterinário livramentense morre em em acidente na BA 148, trecho entre marcolino moura e rio de contas