• Médicos afirmam que 'nada mais pode ser feito' para tirar filha de Whitney Houston do coma, diz revista

    Em coma profundo desde que foi encontrada desacordada em uma banheira, da mesma forma como a mãe, a cantora Whitney Houston, foi achada morta, em 2012, Bobbi Kristina espera por um milagre para sobreviver, segundo fontes médicas ouvidas pela revista People.

    A família da jovem já está se reunindo após a equipe médica declarar que 'nada mais pode ser feito por Bobbi Kristina'. "Todo mundo está vindo para o hospital para dizer adeus. Bobby [Brown, o pai] está chorando sem parar desde ontem. Estamos de luto", afirma uma fonte ligada à família para a publicação.

    Segundo uma outra fonte contou à revista, "Perder Whitney [Houston] já foi difícil, mas isto é um milhão de vezes pior, e perdê-la da mesma forma seria devastador para ele [Bobby]".

    Bobbi Kristina foi encontrada inconsciente em uma banheira neste sábado (31), sendo socorrida para um hospital de Atlanta. Bobbi foi encontrada pelo marido, Nick Gordon, e um amigo do casal. Eles prestaram os primeiros socorros à jovem.

    Segundo o porta-voz do Departamento de Polícia de Roswell, Bobbi já estava recebendo socorros do marido quando os policia chegaram e ajudaram a transferi-la para o North Fulton Hospital.  

    Mãe de Bobbi, a cantora Whitney Houston foi achada inconsciente em uma banheira em fevereiro de 2012, morrendo afogada. Bobbi é filha de Whitney com o cantor Bobby Brown.