• Passageiros foram obrigados a subir ladeira a pé porque o ônibus da Novo Horizonte apresentou problemas

    Foto: Fabiano Neves / Destaquebahia.com.br

    As queixas por parte de quem utilizam os ônibus da empresa Novo Horizonte são constantes, principalmente em relação aos ônibus que fazem linha para cidades do interior da Bahia.
    Os constantes acidentes envolvendo ônibus da referida empresa, bem como veículos em má condições de uso, tem sido motivo de várias manifestações nas redes sociais por quem se sentem prejudicados.
     

    Na manhã desta segunda-feira (16), um ônibus que seguia com destino a cidade de Abaíra, Chapada Diamantina, apresentou problemas na Serra das Almas, trecho entre Livramento e Rio de Contas. Segundo alguns passageiros, o motorista pediu para que todos descessem e seguisse a pé até que se findasse a parte mais íngreme da ladeira, pois, o veículo não teve forças e quase que volta de Ré, colocando em risco a vida dos passageiros.

    Ainda segundo foi apurado pelo Destaquebahia, a empresa tinha conhecimento que o ônibus não estava em perfeito estado para viajar, o que foi ignorado.

    Os passageiros ficaram irritados com a situação humilhante que tiveram que passar: “Isso é uma falta de respeito, não pode continuar assim; Chega!” desabafou um dos passageiros ao Destaquebahia. Nossa equipe tentou manter contato com a empresa para falar sobre o assunto, mas não houve êxito.