• Veículo conduzido por livramentense vai parar em calçada de bar após ser atingido

    O veículo Corolla foi parar na calçada de um bar que ficar a margem da rodovia. Foto: Fabiano Neves / Destaquebahia.com.br

    Um acidente registrado na tarde de ontem (17), na BA – 262, na altura do povoado dos Pebas, município de Brumado, demonstrou o quanto a desatenção de alguns condutores pode ser prejudicial no transito.

    Um veículo Corolla que era conduzido pelo livramentense Paulo Ribeiro, o qual retornava de Porto Seguro e seguia destino a cidade de Livramento de Nossa Senhora, foi parar fora da pista em cima da calçada de um bar, após o condutor de um Fiat Uno sair de uma estrada vicinal e adentrar de forma imprudente na rodovia atingindo o Corolla.

    Paulo Ribeiro, bem como os outros ocupantes do Corolla tiveram ferimentos leves; o condutor do Fiat Uno, de prenome Marquinhos, evadiu – se do local após o acidente.

        

    O impacto foi tão forte que o veículo Corolla foi parar em cima da calçada do bar. Segundo a proprietária do estabelecimento, Zenaide, o bar é bastante movimentado, e muitos dos frequentadores costumam ficar do lado de fora sentados na calçada ou debaixo da árvore, porém, por precisar fazer uma viagem ela havia fechado o Bar mais cedo, o que certamente evitou uma tragédia, pois certamente algumas pessoas seriam atingidas por ambos os veículos. Segundo populares, o condutor do uno estaria alcoolizado, o que pode ter contribuido para que o acidente acontecesse.