• Homem surta, ataca policias com facão e acaba sendo morto

    Juarez chegou a ser socorrido ao Hospital de Livramento ainda consciente, mas não resistiu aos ferimentos e veio á óbito. Foto: Fabiano Neves / Destaquebahia.com.br

    No início da tarde deste sábado (28), um homem identificado como Juarez aparecido de Oliveira foi morto a tiros por policiais.
    Segundo informações obtidas pela reportagem do Destaquebahia, Juarez que tinha transtornos mentais, durante um surto, teria ido até uma escola de Livramento e quebrado várias lâmpadas, na sequencia, teria se dirigido até o posto da Polícia Militar, onde armado com um facão, foi “pra cima” dos polícias, os quais teriam tentado parar Juarez acertando – lhe um tiro no Braço e outro na perna, no entanto, Juarez não parou e conseguiu derrubar um dos policiais e desferido alguns golpes, foi onde mais um disparo foi efetuado. Juarez chegou a ser socorrido ao Hospital de Livramento ainda consciente, mas não resistiu aos ferimentos e veio á óbito. O policial ferido durante o ataque também foi encaminhado ao hospital, foi medicado e passa bem.
    Juarez Aparecido de Oliveira era morador da Zona Rural do Distrito de Iguatemi, município de Livramento de Nossa Senhora, o corpo será encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal) de Brumado, onde passará por necropsia.