• Canarana: Dupla que morreu em troca de tiros com a policia não estavam envolvidos no assalto a banco em Mucugê

    O delegado Clériston Jambeiro esclareceu que até o momento não há provas da participação dos homens no assalto à agência bancária / Foto e fonte: Irecê Reporter

    O coordenador da 14ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Irecê), delegado Cleriston Jambeiro, em entrevista a uma emissora de rádio local nesta sexta-feira (8), falou sobre a morte de Deleon Rodrigues da Silva e Regivan Boaventura de Carvalho. A dupla morreu em confronto com a polícia em um povoado do município de Canarana, na quinta-feira (7).

     

    O delegado esclareceu que até o momento não existe prova de que a dupla tenha se envolvido no assalto a uma agência bancária em Mucugê, na quarta-feira (6). “O que temos em documento é a participação de Deleon em assaltos em Canarana e Barro Alto. Ele, inclusive, estava com mandado de prisão preventiva decretado e os policiais tentavam lhe prender”. Em relação a Regivan Carvalho, Clériston Jambeiro disse que no momento da abordagem o mesmo disparou tiros contra a guarnição, que revidou.