• Prefeito Aguiberto e Vitor Bonfim visita secretarias em busca de benefícios para o município

    Foto divulgação

    O prefeito Aguiberto e o deputado Vitor Bonfim esteveram em Salvador cumprindo agenda de compromissos em busca de obras e recursos para o município na última semana.

    SESAB -  Ao lado do Prefeito Aguiberto Lima Dias o Deputado Vitor Bonfim entregou ao Secretário Estadual de Saúde, Fábio Vilas Boas algumas solicitações. Por tratar-se de uma área sensível e muito procurada, existem algumas dificuldades, mas foi conversado sobre caminhos e ações que possam resultar em melhorias. Ainda foi apresentado ao Secretário um balanço sobre os investimentos que vem sendo feitos em Brumado e foi encaminhado algumas solicitações e cobranças, com o objetivo de ampliar e melhorar o atendimento no município.

    CERB -  Em audiência realizada na CERB, foi feita a cobrança da instalação de poços, que atenderão as Comunidades de Angico Imbé, Lagoa do São João II e Sítio São José. O Diretor do órgão encaminhou as solicitações e buscará viabilizar as obras.

    CONDER -  No órgão foi encaminhado solicitação para realização de Convênio visando implantação e qualificação de equipamentos públicos importantes, como a área que abriga a Feira Livre, além do Mercado e do Aterro Sanitário do município

    SEAGRI - Em audiência realizada  na Secretaria de Agricultura (SEAGRI), o Secretário Paulo Câmara garantiu o apoio da pasta para a realização da quinta edição da Expobrumado. A exposição faz parte do calendário oficial de eventos da SEAGRI, e acontecerá nos dias 10,11 e 12 de Abril. Na programação estão confirmados shows de artistas regionais, além da realização dos já consagrados leilões. A notícia foi comemorada pelo Prefeito Aguiberto Limas Dias e pelo Presidente da Cooperatira Mista Agropecuária Brumadense, Tadeu Silva, que também participaram do encontro.