• Agressão de professora contra vereador brumadense virou notícia nacional

    A sessão da Câmara de vereadores de Brumado ocorrida no último dia 09 teve repercussão nacional; não por causa de algum grande projeto, mas pelo fato de uma professora invadir a Casa Legislativa e, depois de agredir verbalmente o vereador Édio Continha, partiu para agressão física, a ponto de tirar o Tamanco e arremessar contra o parlamentar.

    As imagens gravadas e divulgadas nos grupos do WhatsApp logo foram parar no Youtube e posteriormente; após ganhar as redes sociais, foi noticiada em vários sites de notícias do Brasil, sendo também repercutida através de alguns programas jornalísticos da TV Brasileira, inclusive no programa Fala Brasil da Rede Record, que possui um dos maiores índices de audiências no horário.

    A professora que em vários momentos acusou o vereador de ser o culpado por seu esposo ter perdido o emprego, não considerou os demais parlamentares e o público presente e, juntamente com o seu esposo, o qual é irmão do vereador, não deram trégua, obrigando que a sessão terminasse antes do horário previsto.

    A Câmara de Vereadores de Brumado que é referencia na Bahia em termos de estrutura e organização, teve a sua imagem, de certa forma manchada pelas atitudes da professora, a qual irá responder pelos atos perante a justiça. Veja a reportagem.