• População se manifesta e exige mais policiais ao Governo do Estado através de Abaixo assinado

    Foto: Fabiano Neves / Destaquebahia.com.br

    Com o aumento assombroso da criminalidade em Brumado e microrregião, a sociedade civil organizada está se manisfestando e, através de abaixo – assinado, espera conseguir junto ao Governo do  Estado um aumento significativo de policiais na 34ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM).

    “Temos 140 policiais, PRECISAMOS de 300. Por quê? Bem simples: medo, insegurança, revolta, mortes... Será que não são motivos suficientes para justificar o nosso pedido? De que mais precisamos para que o número de policiais que protegem as nossas cidades possa ser ampliado de maneira eficiente e eficaz? Solicitamos ao governo do estado esse aumento de policiais para a 34ª CIPM com sede em Brumado - sudoeste da Bahia – que atua em 12 municípios com 222.373 habitantes (segundo o IBGE)”. Diz parte do texto da petição online.

    Com o objetivo de atingir 30 mil assinaturas, o abaixo - assinado será encaminhado ao Secretário de Segurança Pública da Bahia, Maurício Barbosa, e o aumento no contingente de policiais estaria proporcionando mais segurança para cidades como: Rio do Antônio, Guajerú, Malhada de Pedras, Presidente Jânio Quadros, Maetinga, Aracatu, Tanhaçu, Ituaçu, Barra da Estiva, Ibicoara, Contendas do Sincorá e Brumado. Clique aqui e assine a petição.