•  Jovem de 16 anos é executado com tiro de escopeta

    Fonte: Redação Online B. Silva

     

    Geovane Lages Gomes (Negão) 16 anos de idade, foi morto no quintal da casa onde morava na Rua Ulpiano Amaral 214 – Bairro São Sebastião.

    De acordo o relato da irmã da vítima Josiane Lages dos Santos, dois homens chegaram em uma moto e o carona desceu com uma arma longa na mão, se dirigiu até o Negão que tentou correr para o fundo da casa onde acabou sendo alcançado sendo executado com um único tiro que atingiu no rosto dilacerando o maxilar inferior.

    CURTA - NOS:

    Geovane morreu na hora e o seu algoz trajava jaqueta jeans azul, luvas e capuz, montou na moto e tomou rumo ignorado. A mulher informou ainda à polícia que seu irmão era usuário de drogas e que há dois meses recebeu ligação de um traficante que ela não sabe quem é, que lhe cobrava uma dívida que acabou sendo paga.

    O corpo foi necropsiado esta manhã no IML e liberado para o sepultamento. Esta é a vigésima morte este ano na cidade de Guanambi, deste número apenas duas não tem nenhuma relação com o consumo de drogas.    Fonte: Redação Online B. Silva.