• Empresário Barrestivense capota veículo em rodovia próximo a Jequié

    Apesar do carro ter ficado destruído, ninguém se feriu gravemente. Foto e fonte: www.informebarra.com.br

    Um acidente ocorrido na noite de ontem (03), por volta das 18h numa rodovia próximo a cidade de Jequié, deixou o carro (Hilux) do empresário barrestivense Decivaldo Cordeiro totalmente destruído – só o carro.
    Segundo informações obtidas pelo Informe Barra junto a uma filha do empresário, a qual também estava no veículo, o acidente aconteceu quando ao passar por uma curva Decivaldo Cordeiro perdeu o controle da direção, o carro saiu da pista e capotou. Felizmente, os danos só foram matérias, pois, mesmo diante da gravidade do acidente, nenhum dos ocupantes do veículo teve ferimentos graves. “Foi Deus mesmo que salvou as nossas vidas, o susto foi muito grande” disse Camila, filha do empresário.

    Por ser bastante conhecido em Barra da Estiva, assim que os rumores do acidente chegou aos barrestivense, muitas pessoas ficaram apreensivas procurando saber o estado de saúde de Decivaldo e sua família, mas, conforme as noticias oficiais chegaram dando conta de que ninguém havia sofrido ferimentos graves, houve um alívio entre os parentes e amigos da família.