• Rua da delegacia tem se tornado depósito improvisados para veículos apreendidos

    Os veículos já formam uma gigantesca fila na Rua Manoel Fernandes dos Santos. Foto: Fabiano Neves / Destaquebahia.com.br

    A falta de espaço no pátio da delegacia de Brumado está fazendo com que os veículos apreendidos comecem a tomar conta da Rua Manoel Fernandes dos Santos. O espaço que deveria estar livres para pedestres são ocupados por todo tipo de veículo apreendido, desde caminhão a carro pequeno. Há uma demora em se realizar leilão e, ainda, mesmo com os leilões já realizados, grande parte dos veículos não puderam ser leiloados por estarem em poder da justiça.

       

    Do lado de dentro da delegacia já não cabe mais nada, e do lado de fora [na rua] a fila já se torna gigantesca, ocupando até mesmo o estacionamento da 20ª Coorpin que seria destinado a veículos de servidores.
    Além de dificultar o trafego de pedestres, os veículos ainda se torna uma “Dor de Cabeça” para os moradores, que a não ser na garagem, tem que estacionar os seus veículos em outras ruas, já que a frente das ruas residências tem se tornado de forma forçada, um depósito improvisado para os veículos apreendidos.