• A 38ª Feira de Iniciação Científica da ENSF foi um sucesso

    (1º dia do evento). A diretora da ENSF, Maria José Meirelles ao lado de seus filhos e do apresentador Henrique Cruz / Destaquebahia.com.br

    Muita determinação e grandes conquistas é o que marca a trajetória da Escola Nossa Senhora de Fátima (ENSF)

     

    E por conta de toda essa garra a ENSF, realizou a 38ª edição da Feira de Iniciação Científica (FIC), onde os alunos mostraram toda a sua criatividade. A 38ª FIC teve a abertura na noite de quinta-feira (14) na Praça Coronel Zeca Leite com a presença do público, alunos da instituição e familiares, vários stands foram montados na praça.

     

    Na noite de abertura foram realizadas apresentações de dança e teatro, todas estavam inseridas na temática proposta pela FIC.

     

    A diretora da ENSF, professora Maria José Meirelles, falou a equipe do Destaquebahia, “ Hoje cerca de 500 alunos estão trazendo para esta feira de ciências, grandes inovações. Para todos os profissionais que atuam na escola e principalmente para mim, esse é o realizar de um sonho, que teve seu inicio de forma tímida, e hoje é um grande evento estudantil de nossa cidade”. Concluiu emocionada Maria José.

     

     

    A feira teve seu encerramento na noite de sexta-feira (15), onde foram realizadas várias apresentações em todos os stands e também  mini-palestras.