Neymar chega para a disputa da Copa América em sua melhor fase da carreira. E mais do que nunca, terá a missão de liderar a Seleção. “Nossa expectativa é melhorar e, sem dúvida, com a chegada do nosso capitão sendo campeão da Liga dos Campeões, sendo destaque, é um jogador a mais de alta qualidade que soma à Seleção Brasileira e vem muito motivado”, completou o treinador brasileiro.

Com a entrada de  Neymar no time, quem deve sair é o meia Fred. De resto, a equipe será quase a mesma que ganhou do México por 2x0, domingo. A única baixa é o lateral-direito Danilo. O jogador do Real Madrid levou uma pancada no tornozelo direito contra os mexicanos e ainda não se recuperou totalmente. Por isso, será poupado por Dunga. Fabinho, do Monaco, será titular. 

O time base é Jefferson, Fabinho, David Luiz, Miranda e Filipe Luís; Fernandinho, Elias e Willian; Philippe Coutinho, Neymar e Diego Tardelli.

Embalado

Dunga quer mais uma vitória para ampliar a sua invencibilidade nesta segunda passagem pela Seleção. A equipe venceu os nove amistosos sob seu comando, entre eles, duas goleadas (4x0 sobre Japão e Turquia) e vitórias sobre seleções de peso, como Argentina e França. 

Apesar do bom momento, o público gaúcho não se empolgou muito com a partida. Dos 40.590 ingressos disponíveis, somente 18.100 foram vendidos até o fim da tarde de ontem, segundo a FutebolCard, empresa responsável pela comercialização. Os preços variam de R$ 120 a R$ 350.

Adversário

A seleção hondurenha treinou ontem na Arena do Grêmio. O adversário do Brasil  também está em concentração para uma competição continental: dia 7 de julho, fará sua estreia na Copa Ouro da Concacaf, que dá vaga ao campeão na Copa das Confederações. Antes do torneio iniciar, os hondurenhos ainda receberão o México, no dia 30 de junho. Ano passado, Honduras estreou na Copa do Mundo no Beira-Rio. Perdeu por 3x0 da França. (Fonte: Correio)

CONTINUE LENDO