• Empresário ituaçuense morre em acidente na BA – 142, Trecho entre Tanhaçu / Ituaçu

    Foto: Fabiano Neves / Destaquebahia.com.br

    Um grave acidente ocorrido no inicio da tarde desta sexta-feira (26), deixou como vítima fatal o jovem empresário ituaçuense, de 24 anos, Anderson Santa Rosa.
    Segundo informações obtidas pelo Destaquebahia, Anderson Santa Rosa, que atuava na área de informática, retornava de uma viagem feita a Vitória da Conquista, quando, em uma localidade conhecida como Paquetá, trecho entre Tanhaçu / Ituaçu, na BA – 142, colidiu com uma caçamba e morreu no local.

    O Condutor da caçamba evadiu – se com o veículo, mas a polícia já localizou o proprietário da caçamba e tomará as devidas providencias. Uma das versões de populares passada a polícia e ao Destaquebahia é de que a Caçamba dava marcha ré no momento da colisão, a outra versão, é de que a caçamba seguia em baixa velocidade e por não conseguir fazer a ultrapassagem ao se deparar com a mesma, o motociclista veio a colidir no fundo.

       

    O motociclista foi lançado longe do local da colisão, às margens da rodovia.
    As polícias; Civil, Técnica e Rodoviária estiveram no local realizando o procedimento de praxe, o corpo de Anderson Santa Rosa foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal ) de Brumado, onde será necropsiado para posteriormente ser liberado para a família fazer o sepultamento.

                 

    A morte de Anderson causou grande comoção entre familiares e amigos, ele perdeu o pai em um trágico acidente ocorrido em Maio de 2007, quando, uma van que o seu pai, Antônio Santa Rosa Filho, dirigia,  se chocou frontalmente com um caminhão, na estreita ponte que liga a cidade de Ituaçu com o distrito de Sussuarana. No acidente, 15 pessoas perderam a vida. Desde então, Anderson Santa Rosa era quem dava assistência a família, segundo relatou algumas pessoas ao Destaquebahia.