• Moto vai parar debaixo de Hilux em suposta tentativa de homicídio em Ituaçu

    Foto: Fabiano Neves / Destaquebahia.com.br

    Uma colisão entre um veículo Hilux e uma motocicleta, ocorrido nesta quinta-feira (06), tem sido o principal assunto nas conversas dos ituacuenses; tudo porque um mistério está no ar - Para a polícia trata – se de um acidente de transito, para os populares, uma tentativa de homicídio -  Mas nenhum dos envolvidos e nem seus respectivos familiares se manifestaram perante  a polícia para dar a versão do que realmente aconteceu.

    segundo informações obtidas pelo Destaquebahia, a Hilux era conduzida suspostamente  por um Bioquímico de prenome Mateus, e a motocicleta era supostamente conduzida por um médico de prenome Dr. Franklin.

    Segundo informação de populares passadas ao Destaquebahia, o Bioquímico de prenome Mateus e o médico de prenome Franklin tem um desafeto político e, supostamente, a situação teria se agravado, levando o Jovem Bioquímico a jogar o veículo contra a motocicleta do médico no momento em que o mesmo saia de seu consultório. O médico sofreu algumas lesões e foi socorrido para Vitória da Conquista onde passará por exames de tomografia, já o motorista da Hilux não foi encontrado no local.

                  
                                     A moto foi parar debaixo da Hilux

    A versão da polícia

    O Destaquebahia entrou em contato com o Delegado responsável pela delegacia de Ituaçu, Dr. Fábio Lago, que disse: "no momento trata – se apenas de um acidente de transito, já que não houve nenhuma queixa por parte dos envolvidos ou familiares dos envolvidos". Ainda segundo Dr. Fábio Lago, os veículos foram apreendidos e apresentados pela Polícia Militar e uma perícia foi feita no local pela Polícia Técnica e, se necessário, a partir do laudo dos veículos e da perícia do local, caso seja preciso,  a polícia poderá realizar uma reconstituição do sinistro para que se monte o “ Quebra – Cabeça” e chegue a uma conclusão a respeito do caso, mas, por enquanto, para a polícia  trata – se de um acidente de transito, pois seria muito prematuro dizer que houve uma tentativa de homicídio; essas foram as informações concedidas ao Destaquebahia pelo Delegado que apura o caso, Dr. Fábio Lago.