• Hilux envolvida em suposto atentado a médico é incendiada na frente da delegacia de Ituaçu

    Foto: Fabiano Neves / Destaquebahia.com.br

    A Hilux do Bioquímico, Mateus Fontana, o qual se envolveu em um acidente de trânsito [versão da polícia] que deixou como vítima o médico Franklin Braga, foi incendiada na frente da Delegacia de Ituaçu; muitos populares consideraram o acidente um atentado (veja a matéria), o que pode ter motivado uma retaliação.

    Após o acidente; ou, suposto atentado, a polícia foi acionada, mas Mateus Fontana não estava mais no local e, nem o médico Franklin Braga, o qual teria sido socorrido para um Hospital em Vitória Da Conquista.
    Os dois veículos (A moto e a Hilux) foram apreendidos e encaminhados para a Delegacia local, onde, durante a madruga, a Hilux foi incendiada em frente a Delegacia.

    Em contato com o Dr. Fábio Lago, Delegado responsável pela delegacia local, foi informado a nossa reportagem que trata – se de um incêndio criminoso, porém, ainda não há informação sobre quem teria ocasionado o incêndio, ou de que parte dos envolvidos partiu tal atitude, mas, segundo Dr. Fábio Lago, um novo Inquérito desse novo crime será aberto. A Polícia Técnica de Brumado se dirigiu até o local na manhã desta sexta - feira (07), para realização da perícia. Fotos e vídeos também serão analisados pela polícia para desvendar o ocorrido e tomar as medidas cabíveis.

        

    A moto importa do médico, uma Harley Davidson, permanece apreendida, agora com ainda mais segurança devido ao que ocorreu com a Hilux.