• Pastor ajuda Marcelinho Carioca a ter programa na TV

    O ex-jogador Marcelinho Carioca conseguiu levar seu programa de rádio, Virando o Jogo, para a TV com ajuda do apóstolo Agenor Duque, líder da Igreja Plenitude do Trono de Deus da qual o ex-atleta é membro.

    “Foi ideia minha levar para a TV. Eu falei com o Apóstolo Agenor Duque. Ele falou que queria também um programa aqui de entretenimento de ajudar os jovens”, disse Marcelinho ao UOL Esportes.

    A Igreja Plenitude loca boa parte da Mix TV e agora cede o horário das 23h dos domingos para o programa Virando o Jogo que não tem viés religioso, mas serve para inspirar jovens a não desistirem de seus sonhos.

    “Eu sou da igreja Plenitude, mas não é um programa gospel. É um programa de gerar oportunidades, de esperança e de realizações de sonhos. A gente fala das coisas da atualidade, de política, de esportes, de tudo. Pega no pé de quem está fazendo coisa errada e também promove uma ação social”, disse o apresentador.

    Marcelinho tem chamado famosos e anônimos para contar suas histórias de sucesso, ele mesmo tem uma história de superação para contar e foi isso que levou o pastor a apoiar o programa.

    “Ele falou que queria pela minha história de vida, pela referência aos jovens, por ter vencido, estudado e sempre estar preocupado em ser uma boa referência aos jovens”, disse.

    O ex-jogador desistiu de tentar cargos políticos e agora pretende se dedicar apenas à comunicação. Na rádio Transamérica o programa de Marcelinho já tem seis meses, na TV fechada tem poucas semanas e ele já começa a sonhar com um programa na TV aberta.

    “Quero ir para cima, ir para a TV aberta. Eu estou focado na comunicação. A minha vida agora é comunicação”, disse Marcelinho. Com informações Uol