• Ônibus Escolar cai em buraco no centro da cidade

    O ônibus estava cheio de estudantes e por pouco não vira

    A fragilidade da infraestrutura brumadense é notória em todo o tempo, bastar chover, ainda que pouco, para se observar os riscos que transeuntes e condutores de veículos sofrem.

     

    Na manha desta quarta-feira (27), por muito pouco não houve um grave acidente. Um Ônibus Escolar, que trafegava da Rua Joana Angélica para adentrar na Marcolino Moura, teve uma das Rodas “engolida” por um buraco.

     

    Segundo o motorista, a impressão que deu é que a terra estava se abrindo no momento em que uma das rodas começou a ser engolida pelo buraco que se formou devido o peso da estrutura do ônibus, se a parte traseira do ônibus não tivesse alcançado o chão, certamente teria acontecido um capotamento, e quem sabe, até vitimas fatais, tendo em vista que o ônibus estava com a lotação completa de estudantes. 

    Depois de algum tempo o ônibus foi retirado, e o buraco foi sinalizado apenas com galhos de árvore. Segundo os comerciantes, há tempos que existe aquele buraco ali e a prefeitura não toma providência, agora, com esse acontecimento eles esperam que algo seja feito o mais breve possível.