• Suposto homicida e foragido da polícia atira contra lavrador na fazenda Serra Negra em Aracatu

    A polícia de Aracatu está à procura do autor do crime. Foto: Fabiano Neves / Destaquebahia.com.br

    Um homem identificado como Roni, natural do Mato Grosso do Sul, onde já teria praticado dois homicídios e estaria fugindo da polícia se escondendo na comunidade na Fazenda Serra Negra, município de Aracatu, na noite de ontem (27), por pouco não ceifou mais uma vida, desta vez, a do pai de família e lavrador Sandro Silva.
    Informações obtidas pela reportagem do Destaquebahia junto à família da vítima, dão conta de que Roni, após uma discussão com Sandro durante uma partida de futebol no período do dia, premeditadamente, esperou a noite chegar e se deslocou até a casa da vítima, onde, após chegar agredindo com palavras de “Baixo Calão” o lavrador e a sua família, sacou uma arma de fogo e efetuou o disparo, fugindo logo em seguida. Sandro Silva foi socorrido até Aracatu, de onde foi encaminhado a um Hospital de Vitória da Conquista, onde,  após passar por uma cirurgia, se encontra em recuperação.
    A Polícia foi acionada e fez buscas na manhã de hoje (28) na casa onde Roni estava morando com a mãe, porém, até o fechamento desta matéria  a polícia ainda não o havia o havia encontrado.

    Segundo informações de populares passadas ao Destaquebahia, desde quando apareceu na comunidade, Roni vive ameaçando as pessoas, em outra situação durante uma festa de casamento, ele teria quebrado uma garrafa desferido vários golpes em uma pessoa que só não morreu porque houve intervenção de populares.

    Com o último ocorrido a população se sente amedrontada e busca o apoio da polícia para prender o criminoso, que mesmo com o pouco tempo que se encontra na comunidade já demonstrou que oferece perigo.