• Terceira idade tem dia especial de lazer no Clube Social em encontro comemorativo

    O dia desta quinta (26) foi especial para a terceira idade. Eles desfrutaram de muito lazer, palestras informativa e tiveram a oportunidade de se interagirem uns com os outros.
    O primeiro encontro dos idosos da rede de atendimento, interação e troca de saberes, foi promovido para comemorar o dia do idoso que é comemorado hoje sexta (27).
    A programação contou com música e dança, com o grupo Turma da Gabiraba da universidade aberta, terno de reis,apresentado pelo grupo Viva a Vida e Viva Bem, a idade da sabedoria do CRAS Holanda pires apresentou o valor da amizade em forma de teatro, palestra sobre o Câncer de Mama, Colo de Útero e Próstata com o enfermeiro Ricardo Alves Porto etc.

    Têmis Narvaes (secretária da  SESOC) e Maria Oliveira Pires (Coodenadora do CREAS Chico Xavier)

    Maria de Oliveira Pires, coordenadora do Creas Chico Xavier, falou da importância do encontro e da presença dos idosos, segundo ela, outros encontros dessa natureza serão feitos novamente. A SESOC também participou do evento e secretária Têmis Narvaes se sentiu, assim como os demais, muita satisfeita com a organização e realização do evento.