• Emanoel Araújo ( Manelão) fala da sua pré-candidatura a Deputado Estadual

    O meu nome foi cogitado e estou me colocando a disposição do PSB como pré-candidato, disse Manelão / Destaquebahia.com.br

    O 1º suplente de vereador Emanoel Araújo (Manelão), (PSB), em entrevista ao Destaquebahia na tarde desta quinta-feira (05), falou da expectativa para sua pré-candidatura a Deputado Estadual. Segundo Araújo, a sua pré-candidatura nasce da vontade de muitas lideranças no município de Brumado e região.  São lideranças com quem ele tem mantido contato, e que demonstram total insatisfação com as perdas que Brumado e região vem sofrendo por falta de uma representação na Câmara dos Deputados. “ O meu nome foi cogitado e estou me colocando a disposição do PSB como pré-candidato, pois vejo a necessidade de uma representação na Assembleia Legislativa, chega de ficarmos elegendo candidatos que não tem compromisso com Brumado,” disse Araújo.

     

    Manelão fez questão de lembrar que municípios vizinhos tem sido contemplados com grandes benefícios e Brumado sempre ficando no esquecimento, “ temos informação que a cidade de Guanambi foi pré-selecionada para ter um curso de medicina e Brumado sempre ficando de fora, Caetité recebeu benefícios na área de esgotamento sanitário enquanto que Brumado vem nessa luta a muitos anos e até agora nada de esgotamento sanitário, por isso é que vejo a nescessidade de elegermos quem realmente venha lutar pelos interesses de Brumado e região. Coloquei o meu nome para apreciação do partido e estou confiante,” conclui.