• Prefeitura de Guajeru antecipa pagamento dos servidores municipais

    O prefeito Gil Rocha destacou que a antecipação só foi possível graças a um grande esforço administrativo e financeiro. Foto: Fabiano Neves / Destaquebahia.com.br

    A exemplo do que aconteceu em dezembro de 2014, a prefeitura municipal de Guajeru estará mais uma vez antecipando o pagamento dos servidores públicos municipais. Os vencimentos, que são criteriosamente pagos no último dia útil de cada mês, serão antecipados para o próximo dia 23 (quarta-feira).

    Em nota o Governo Municipal ressaltou que a antecipação do pagamento, neste mês de dezembro, se dá em virtude dos festejos de fim de ano, onde cerca de 400 servidores municipais poderão dispor dos respectivos salários.

    Em declaração o prefeito Gil Rocha destacou que a antecipação só foi possível graças a um grande esforço administrativo e financeiro e também às políticas públicas de contenção de gastos adotadas pela administração municipal durante todo o ano. “Fazemos uma gestão financeira austera, sempre priorizamos nossos colaboradores e neste mês, felizmente, pudemos adiantar o depósito dos salários. Nossa administração preza pela seriedade e compromisso com o povo. Planejando e administrando com compromisso estamos colocando Guajeru nos trilhos certos”, destacou.