• Lajedinho: Tragédia, sobe para sete o número de mortos

    Após duas horas de temporal, a tromba d'água devastou a cidade que tem 4.500 moradores. Bocão News / Foto: Reprodução / Itaberaba Notícias

    O número de mortos em Lajedinho subiu para sete, de acordo com o Corpo de Bombeiros e Polícia Civil, que já estão na região reailzando o resgate o auxílio às víitmas da chuva que atingiu a cidade, na madrugada deste domingo (8). Após duas horas do temportal, a tromba d'água devastou a cidade que tem 4.500 moradores. 
     
     
    O vice-governador Otto Alencar falou com a reportagem do Bocão News sobre a tragédia. “Recebi a ligação de madrugada e vim com o avião do governo acompanhando os agentes da Polícia Militar, dos Bombeiros e equipes de resgaste. Não vamos poupar esforços para ajudar estas famílias. O cenário é muito triste. Muito sofrimento”, afirmou em conversa com o repórter Luiz Fernando Lima.
     
     
    De acordo com o titular da Coorpin/Itaberaba, delegado João Uzzum, o reforço foi planejado para atender a situação de emergência que a cidade passa, depois da forte chuva da noite de sábado e madrugada deste domingo, queprovocou o desabamento de 30 casas e a morte de sete pessoas. Dez pessoas estão desaparecidas. Equipes do Corpo de Bombeiros e do Departamento de Polícia Técnica (DPT) já foram acionadas.