• CHEGOU O NATAL, NA VILA PRESIDENTE VARGAS

    ASCOM Prefeitura Municipal de Brumado / Sergio Mauro / Foto:Reprodução

    A administração por, "Uma Cidade Cada Vez Melhor," voltada a desenvolver a participação da população residente no interior do Município e procurando o entrosamento desta população em participar dos eventos e comemorações de datas importantes na cultura de um povo, sejam elas; históricas, religiosas ou políticas, pois, essas populações, pouco participam.

                

    Assim, através da Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Esporte e Lazer-SEMEC, apoiou e incentivou a Equipe de Educadores do Centro Integrado de Educação Prof.ª Maria Sônia Meira Gomes e Prof.º Sá Teles, localizado na Vila Presidente Vargas, na decoração natalina daquela Vila e simultaneamente a desenvolverem outras ações culturais com a participação de estudantes e voltadas para o tema natalino.

               

     A Equipe formada de Professores desenvolveu um trabalho competente coordenado e desenvolvido pelo Professor André Luiz Azevedo. Os adereços natalinos; árvore de Natal, anjos, velas e Papai Noel, foram confeccionados com garrafas “pet”, cortadas e pintadas revelando perfeição, bom gosto e transmitindo em cada peça qualidade nas suas confecções.

                

    O Coral Infantil “Vozes que Encantam”, formado por aproximadamente 30 crianças, deu uma demonstração do empenho do grupo com o que lhe foi ensinado e a dedicação dos Professores em conduzi-lo. A Equipe de Mestres de ambas as Escolas está de parabéns pelo esforço, dedicação e pelo trabalho que apresentaram na solenidade de abertura do Natal na Vila Presidente Vargas e pelo trabalho apresentado, a equipe que o desenvolveu terá o reconhecimento não só dos pais, mas principalmente, daquelas crianças.