• Malhada de Pedras: Continuidade do governo de Ceará pode estar certa, após união com o ex - prefeito Ramon

    Foto: Fabiano Neves / Destaquebahia.com.br

    O cenário político de Malhada de Pedras está cada vez mais movimentado e, agora, o grupo liderado pelo atual prefeito, Valdeci Bezerra “Ceará”, ganha ainda mais forças com a união com o grupo do Ex – prefeito Ramon Santos.
    Três grupos estavam pleiteando as disputas das eleições deste ano ao executivo – Beto de Preto Neto, Ramon Santos e Adriano Paca – este último apoiado pelo atual prefeito, Ceará.

           

    Visando garantir a continuidade de governo, uma articulação promovida pelo atual prefeito e com o apoio do Secretário de Agricultura do Estado da Bahia, Vitor Bonfim, possibilitou a união e, estrategicamente, foi definido o nome de Terezinha Baleeiro (esposa de Ramon) como pré candidata a prefeita e o empresário, Adriano Paca, vice. Com isso, o grupo de Ceará se fortaleceu ainda mais, deixando totalmente remota as possibilidades do principal concorrente, Beto de Preto Neto, vencer as eleições.
    Apesar das dificuldades enfrentadas nesta gestão devido a crise que se agravou em todo o Brasil, o prefeito Ceará ainda é visto no município de Malhada de Pedras como um bom administrador, tendo maioria da aceitação entre os munícipes, o que deixa o seu grupo com imensa vantagem para as disputas das eleições deste ano.