• Pai e filho morrem em acidente de carro na BA-052

    Anderson Pinho de Cerqueira, de 25 anos, e seu filho, Paulo Anderson, de oito anos, morreram depois do carro onde estarem colidir com outro na BA-052 / Fonte: e foto: Correio24horas

    Duas pessoas morreram e outras duas ficaram gravemente feridas em um acidente na altura do quilômetro 32 da BA-052, entre os municípios de Anguera e Serra Preta, no trecho conhecido como Estrada do Feijão. De acordo com informações da Polícia Rodoviária Estadual, Anderson Pinho de Cerqueira, de 25 anos, dirigia um automóvel, Fiat Siena, quando colidiu transversalmente com outro carro, modelo Mitsubishi L200 Triton.

    No Fiat Siena estava também o filho de Anderson, o garoto Paulo Anderson, de oito anos. Já na Mitsubishi, estavam Otacílio Dutra Maia, de 60 anos, e Cleuslene Portugal Santos, de 40 anos. Os quatro foram socorridos e encaminhados para o Hospital Geral Clériston Andrade, em Feira de Santana. Anderson e seu filho não resistiram aos ferimentos e morreram. Otacilio e Cleuslene tiveram ferimentos graves e estão internados no Hospital.