• Moradores do Residencial Bom Jesus questionam falta de água e Caixa se manifesta sobre o assunto

    Cerca de 200 familias foram contempladas com o programa / Destaquebahia.com.br

    As pessoas que foram contempladas com o programa "Minha Casa Minha vida" do Governo Federal e que receberam as chaves para residirem no Residêncial Bom Jesus, têm questionado a falta de água. Já que muitos já se mudaram e ainda não dispõem de água nas torneiras, tendo que pedir aos vizinhos do bairro ao lado (Urbis 2 ) a água necessária ao menos para as necessidades básicas.

    Segundo os moradores a Embasa tem se negado a fazer a ligação da água, tendo como justificativa de que a CAIXA não haveria feito ainda a  liberação.

    O Destaquebahia procurou a Caixa para obter esclarecimento sobre o assunto. Segundo a pessoa que atendeu a nossa equipe, e que não quis gravar entrevista, disse que a construtora estava devendo uma certidão do projeto de esgotamento para a Embasa, devido alguns detalhes que ainda faltavam e, por este montivo, a embasa ainda não havia liberado a ligação da água no Residencial Bom Jesus "A embasa só faz ligação de água onde há um projeto de esgotamento aprovado". A certidão já foi entregue, e a previsão da Embasa e de apartir de sexta - feira (17), começar atender os pedidos de ligação de água no Residencial Bom Jesus, solucionando assim, esse problema que tem causado grande indgnação entre os moradores.

    A Caixa ficou de até o fim da tarde de hoje nos enviar uma nota oficial, para maiores esclarecimentos.