• Schwarzenegger participa de feira de nutrição esportiva em São Paulo

    O ator Arnold Schwarzenegger em SP (Foto: Reprodução/ TV Globo )

    Arnold Schwarzenegger, astro da franquia "O exterminador do futuro" e ex-governador da California, participou na tarde desta sexta-feira (21) em São Paulo do Arnold Classic South America, uma das maiores feiras de nutrição esportiva do mundo. Ao chegar no evento, o ator concedeu entrevista coletiva na qual disse estar feliz por estar no Brasil e afirmou ter ganhado "milhões de dólares" por causa do esporte.

    "Realmente estou entusiasmado. O esporte me deu tudo, ganhei seis vezes o mister América, me tornei astro de Hollywood por isso. Ganhei milhões de dólares por causa do esporte. Hoje fico feliz em envolver crianças com meu esporte", disse.

    Esta é a quinta edição do evento de nutrição esportiva no Brasil, que começou nesta sexta-feira (21) e segue até domingo no Transamérica Expo Center, na Zona Sul de São Paulo. Pela primeira vez, o evento é realizado em São Paulo. Nos outros anos, a edição brasileira do Arnold Classic ocorreu no Rio de Janeiro. Além da América do Sul e da América do Norte, a feira também tem edições na Europa, na Ásia, na Oceania e na África.

    "É minha primeira vez em São Paulo. Sempre vim ao Brasil, mas ao Rio de Janeiro. Estou feliz por fazer esse evento pela quinta vez no Brasil", disse Arnold. "Cada ano o evento cresce, tem mais atletas, mas homens fortes, fisiculturistas, tudo mais superlativo", completou.G1.