• Sesab abre concurso com 16 vagas para cargos de nível médio e superior; veja

    Foto: Reprodução

    Foi divulgado pela Secretaria de Administração do Estado da Bahia (Saeb) o edital de concurso público para cargos de nível médio e superior em Salvador. As inscrições para as 16 vagas são gratuitas e podem ser feitas a partir de hoje, terça-feira (26) ao sábado (5/1). O edital pode ser acessado no site da Saeb.

    As incrições devem ser feitas exclusivamente via Internet, no site da seleção. O processo seletivo é para Regime Especial de Direito Administrativo (Reda) e vale pelo prazo de até dois anos, com possibilidade de renovação pelo mesmo período, uma única vez.

    As remunerações são de 1.569,17 (nível médio) e R$ 2.729,76 (nível superior), para trabalho de 40 horas semanais. As vagas são para Assistente de Atividade Administrativa (10 vagas), Técnico de Nível Médio em Informática (4 vagas), Técnico de Nível Superior em Biologia (2 vagas).

    A relação provisória dos candidatos habilitados será públicada no dia 17 de janeiro, no Diário Oficial. O resultado em definitivo, assim como a homologação e convocação para contratação serão publicados no dia 7 de março.

    sesab
    concurso
    inscrições



MAIS NOTÍCIAS

Estamos nas redes sociais