• Polícia prende Candibense que praticava assaltos em Guanambi; um menor também foi apreendido

    Na noite de segunda feira, 04, por volta das 20h, dois indivíduos a bordo de uma motocicleta Fan preta, armados com um revolver, praticaram 02 assaltos contra transeuntes no centro de Guanambi, levando das vítimas seus aparelhos celulares.

     

    Na terceira tentativa de assalto, um dos assaltantes deixou cair um ALVARÁ DE SOLTURA expedido pela justiça de Guanambi no último dia 24 de janeiro.

    De posse das informações contidas no referido alvará, os policiais verificaram que o mesmo era morador do município de Candiba, para onde os policiais militares deslocaram com a finalidade de localizar os mesmos.

    Chegando em Candiba os dois foram localizados e com eles, os policiais encontraram um revólver calibre .22 e os dois aparelhos de celulares roubados das vítimas.

    O indivíduo identificado como Júlio César Porto de Souza, 21 anos havia sido preso no último dia 22 de janeiro pelo crime de tráfico de drogas e foi liberado pela justiça dois dias após a sua prisão.

    Julio Cesar e o menor de 17 anos foram conduzidos para a delegacia de polícia, juntamente com os celulares roubados, o revólver calibre .22 e a motocicleta, para serem autuados.

    Candiba
    Guanambi
    Bahia



MAIS NOTÍCIAS

Estamos nas redes sociais