• Emanuel Araújo e Acácia Gondim (foto montagem/Destaquebahia)

    Depois da seleção brumadense de futebol ser desclassificada no Intermunicipal, o presidente da liga, Emanuel Araújo, depositou sobre a secretária Acácia parte da responsabilidade pelo fracasso da Seleção. Emanuel chegou a expressar que o esporte brumadense estava falido e culpou a secretária por ter dificultado o transporte, alimentação e outras coisas que ficara sobre a sua responsabilidade. Em resposta, a secretária Acácia acusou o presidente da liga de não ter planejado previamente e ainda fez questionamento sobre alguns gastos que aconteceu em lugares opostos aos que a seleção deveria estar. (clic aqui para ver a matéria)

    CURTA - NOS:

    Na tarde desta terça, Emanuel Araújo usou um programa de rádio local para reafirmar que a secretária dificultou o transporte, alimentação e ainda reafirmou ter pagado, em outro tempo, dividas que era de responsabilidade da mesma [Acácia gondim – Secretária de Educação, Esporte e Lazer].

    “A falta de organização foi da secretaria... O ano passado eu paguei do meu bolso uma dívida de um material que era para a secretaria pagar... Quem tá falando as coisas que não deve é a secretária Acácia...”.
    Ouça abaixo o áudio completo onde Emanuel Araújo rebate as colocações de Acácia Gondim. Aproveite e deixe o seu comentário a respeito deste assunto.




MAIS NOTÍCIAS

Estamos nas redes sociais