• Afinal de contas; Carcará vai ou não, se apresentar no Ratinho?

    Foto: Fabiano Neves / Destaquebahia.com.br

    A notícia de que Carcará do Sertão, conhecido entre os brumadenses por compor canções com letras de duplo sentido e muito engraçadas, iria se apresentar no Programa do Ratinho no quadro “Dez ou Mil” se espalhou como um vírus entre os brumadenses, se tornando um dos assuntos mais comentados nos aplicativos e redes sociais; no entanto, após acompanharem algumas edições do programa e o artista brumadense não ter se apresentado,  as pessoas se desanimaram e começaram a questionar: Afinal de Contas, Carcará vai ou não, se apresentar no Ratinho?

    A reportagem do Destaquebahia falou com Carcará, em um dos momentos em que o mesmo era “assediado” pelos fãs do seu trabalho. Segundo Carcará, o seu vídeo foi enviado e aceito pelo programa “Eu tive lá no Estúdio diversas vezes, conheci o pessoal da produção e eles me disseram que estaria agendando a minha participação a partir do dia 27 deste mês (Abril), pois o vídeo foi selecionado, mas são pessoas do Brasil todo buscando uma participação e, por isso, é demorado mesmo. Assim que tiver certo o dia da minha participação, estarei comunicando através do site Destaquebahia e também nos outros blogs e redes sociais para que a energia positiva desse povo bom de Brumado possa me dá sorte” disse Carcará do Sertão.
    Para os admiradores do trabalhos desse artista humilde e popular, resta aguardar e torcer para que tudo dê certo, afinal de contas, os jurados não dão moleza! Veja abaixo o vídeo enviado ao Programa do Ratinho.
     




MAIS NOTÍCIAS

Estamos nas redes sociais