• Prefeito atendendo ao pedido do presidente da associação visita o bairro Jardim de Aláh

    André Cardoso, Temis Narvaes, Ana (moradora do bairro), Prefeito Aguiberto e Fabiano Neves. Foto: Vagner Meira / Destaquebahia.com.br

     

    Da Redação

    O prefeito Aguiberto, juntamente com Temis Narvaes (SESOC) e o secretário de infraestrutura André Cardoso, estiveram na manhã desta sexta-feira (31), no bairro Jardim de Aláh, atendendo ao convite do presidente da Associação de Moradores do referido bairro Fabiano Neves. O prefeito percorreu algumas ruas e viu de perto as necessidades existentes.
    Segundo Neves, diante da luta da associação junto às esferas do governo municipal, alguns benefícios já foram alcançados, mas, muitos ainda são necessários, exemplo: calçamento e esgotamento de algumas ruas que ainda faltam, construção de uma praça (já existe uma área reservada) e a conclusão da entrega dos títulos de propriedade, pois, existe uma parcela de moradores que ainda estão por receber.

    Atentamente, o prefeito ouviu as solicitações do Sr. Fabiano Neves e também de alguns moradores que acompanharam a comitiva.
    Segundo o prefeito Aguiberto, no momento, a atenção da administração está voltada para a operação “Tapa Buracos” e recumperação das estradas vicinais do município, tendo em vista, que está aproximando o período de volta ás aulas e é necessários que estas estradas estejam em boas condições para que os alunos possam ser transportados com segurança. “ Eu sei que existem realmente algumas ruas que necessitam de calçamento e esgotamento. Estaremos estudando dentro do nosso orçamento para vermos o que podemos está fazendo assim que terminarmos a operação tapa buracos, já que, devido as fortes chuvas houve grande estrago nas  vias públicas e também nas estradas vicinais...” disse o prefeito. Ouça abaixo o áudio.