• Aracatu: Esposa de homem encontrado morto queimado e com sinais de apedrejamento é presa acusada de participação no crime

    Foto: Fabiano Neves / Destaquebahia

    Na noite no último sábado, dia 22, o corpo de Regimalco Santos Mirante, morador da Fazenda París Matias, zona rural do município de Aracatu, foi encontrado em um matagal  próximo a entrada do distrito de Umburanas, na divisa entre Aracatu e Brumado, a cerca de 200 metros da BR - 030.  

         
    O homem apresentava sinais de apedrejamento, estava com os braços amarrados e partes entre a cintura e o pescoço parcialmente queimados. Na ocasião, a moto da vítima também foi encontrada no local.  Segundo informações obtidas nesta segunda - feira (24), pelo Destaquebahia, a motivação e autoria do homicídio seguem sendo investigados, porém, após ouvir pessoas ligadas à Regimalco a polícia reuniu algumas evidências que chegaram a  esposa da vítima, Marta Dias de Barros. Quando a Polícia Civil chegou a Fazenda París Matias, a mulher tentou fugir e se esconder na casa de um vizinho, mas foi  detida e encaminhada à  sede da 20ª Coorpin, onde está a disposição da autoridade policial desde o domingo, dia 23, acusada de participação no crime.