• Câmara retoma as atividades e vereador Weliton Lopes fala de sua expectativa

    "A expectativa para este ano é a melhor possível, mesmo com algumas frustações que aconteceram em 2013 e digo frustrações na politica," disse vereador / Foto: Emanuel Fernandes / Destaquebahia

    O Legislativo Brumadense retomou suas atividades nesta segunda-feira (03), em uma sessão solene que contou com presença do Prefeito Aguiberto Lima Dias (SDD) e o secretário de Esportes, Cultura, Lazer e Turismo, Miguel Lima Dias. Todos os vereadores que discursaram demostraram preocupação com relação a questão da segurança pública no município, tendo em vista o número crescente de assaltos a mão aramada onde os bandidos tem usado requinte de crueldade para com as vitimas.

     

    O vereador Weliton Lopes disse ao Destaquebahia da sua expectativa para o período Legislativo em 2014. “ A expectativa para este ano é a melhor possível, mesmo com algumas frustações que aconteceram em 2013 e digo frustações na politica e que não podemos deixar de registrar, pois essas frustações envolve muitos benefícios que não foram conseguidos para o povo e isso não por falta de esforço e cobrança da nossa parte.” Ressaltou. Lopes falou também sobre a entrega dos títulos de propriedade para as famílias do Bairro Jardim de Aláh uma luta sua, juntamente com o Presidente da Associação de Moradores Fabiano Neves, e sobre a sua frustação com relação ao esgotamento sanitário, “ Nós estivemos presente na entrega de 30 títulos de propriedade e para mim é muito gratificante ter dado minha parcela de contribuição, com relação ao esgotamento sanitário é o que eu disse é uma das frustações da qual falei, ou seja, a Embasa fez as contas e viu que lucro é distribuir água e não tratar esgoto, então o que prevaleceu para a empresa não foi o interesse e bem estar do povo e sim a matemática financeira da Embasa. Esperamos que ela cumpra o contralto de concessão que foi aprovado, e faça o esgotamento sanitário em todo cidade de Brumado,” concluiu.