-

Foto: Fabiano Neves / Destaquebahia
Mais uma vez a praça Capitão Francisco de Souza Meira foi palco de um dos mais belos desfile cívico e militar em comemoração ao 7 de setembro. A Prefeitura Municipal de Brumado, através da Secretaria Municipal de Educação – Semec, coordenaram o desfile abordando o tema: Viagens Literárias.


Centenas de pessoas lotaram as ruas da cidade para prestigiar as Forças Armadas, Escolas Municipais, Instituições, Entidades, Clubes, Organizações, Associação e Grupo de Dança que apresentaram mostras dos trabalhos desenvolvidos que contribui para o desenvolvimento e aprendizado de diversas crianças e adolescentes.

A celebração, já tradicional na cidade, contará com a participação do Prefeito, Eduardo Lima Vasconcelos; do vice-prefeito, Édio Continha; da Secretária Municipal de Educação, Acácia Gondim Ribeiro; de representantes do Legislativo Municipal, além de representantes das demais Secretarias municipais, representantes da sociedade civil organizada e membros de diversas instituições da cidade.
A comemoração da independência do Brasil teve início as 8 horas da manhã com o Hino Nacional e com a extensão da bandeira.Confira mais fotos clicando aqui.
