• Segundo delegacia, 21 mulheres já se apresentaram como vítimas do ex-vereador de Jussiape acusado de roubo e estupro em SP

    Foto: Will Assunção/JUP

    De acordo a 1ª Delegacia de Defesa da Mulher, ao menos 21 mulheres procuraram a delegacia para prestar queixas contra Edson Muniz dos Santos, 34 anos, ex-vereador do município de Jussiape. Edson é suspeito de estupro e roubo no estado de São Paulo e no último dia 10 de outubro, o acusado foi preso pela Polícia Civil de São Paulo.

    Edson fingia ser policial federal para abordar mulheres na região central de São Paulo, fazer sequestros relâmpagos e abusar sexualmente das vítimas. 

    A delegacia recebeu ligações de vítimas de Salvador, Rio de Janeiro, Belo Horizonte e Campinas. Edson também é acusado de estelionato e falsidade ideológica. Na noite de segunda-feira (16), o ex-vereador saiu algemado e escoltado da delegacia em que era reconhecido pelas vítimas para mudar de carceragem. Ele nega ter agredido as vítimas.”Não sei o que está acontecendo na minha cabeça. Preciso de tratamento. Quero me curar”, disse Edson.